terça-feira, 3 de novembro de 2015

Apresentação

Meu nome é Bianca Vonique Zink, tenho 21 anos. Faz 5 meses que me mudei para Santos com minha prima Eduarda de 20 anos, ela é como uma irmã pra mim porque minha mãe que criou ela desde quando ela tinha 3 anos, seus pais morreram em um acidente de carro. Meus pais Ricardo Zink e Giovana Vonique são empresarios e moram no Rio de Janeiro, tenho um irmão mais velho o Pedro de 24 anos ele tem uma filha a coisa mais linda Maria Julia de 1 ano. Amo mais que tudo que minha família e sempre que posso estou com eles, apesar da otima condição de vida que sempre tivemos sou uma pessoa super humilde e na minha, não gosto de ser mais que os outros. Sou modelo fotográfica, já tive umas pequenas participações em algumas novelas e comerciais. Sou uma pessoa que sempre ta de bem com a vida, amo sair, me divertir, fazer amizades, sou super brincalhona. Não levo desaforo pra casa e sou super orgulhosa, ciumenta e sincera, sou conhecida no Brasil e tenho alguns fã clubes.
Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, e não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje...Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me preco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mais não sou burra. Ingênua, ams não santa. Sou pessoa de riso fácil... e choro também!






9 comentários:

  1. Puta que pariu, se a apresentação ta assim, imagina o primeiro cap? Posta logo o primeiro pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏👏👏👏👏👏 já ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Ta ótimo, já pode postar o primeiro

    ResponderExcluir
  4. Mais Uma Para Minha Lista Uhuuul Adoreiii a Apresentação e já Estou Ansiosa para o Primeiro Capitulo!!

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras, já estou louca para o primeiro capitulo! Divulga a minha? beeeeijo!
    nossoamorrenasceranj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Indica por favor?
    neymeulove.blogspot.com.br
    breathe-you.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Queria muito ver a continuação desta Fanfic.

    ResponderExcluir